domingo, 6 de julho de 2014

CAMPEONATO PARANAENSE DE TÊNIS INFATOJUVENIL 2014


A semana foi de tênis em Curitiba, o clube Curitibano mais uma vez foi sede deste que é o momento mais esperado do ano pelos tenistas infantojuvenis a disputa do Interclubes Infantojuvenil e do Campeonato Paranaense de Tênis Infantojuvenil , título estadual individual por categoria.  A equipe do Curitibano fez bonito com  vários títulos individuais e o pentacampeonato no interclubes,  o segundo lugar do ficou com o Graciosa Country Club e o terceiro é do Instituto Ícaro.
Participar destes dois eventos infantojuvenis não é importante só pelo título, mas também por ser o momento decisivo para a convocação dos tenistas que podem representar o Estado e também o país.
O Paraná tem se mostrado como um grande formador de tenistas o que tem atraído a atenção de jovens de outros estados
Como reflexo desta busca pela excelência no tênis o que se viu nas disputas finais foram jogos acirrados em todas as categorias. Natália Gasparin que este ano experimenta outra categoria e novos desafios, continua focada no treinamento forte.
Chegar a uma final é uma jornada e já é uma grande conquista
Um segundo lugar deve ser levado assim,   com bom humor mesmo, este é o espírito esportivo, mesmo que não seja fácil manter a calma numa disputa importante.
Este ano as categorias 10 anos ganharam espaço e entraram na disputa mostrando preparo e muita garra.
Garra mesmo, para fazer o melhor e superar seus desafios. Os tenistas mais novos vivem aqui uma experiência única, uma semana onde eles respiram tênis. Momento também de aprender muito.

Agora os tenistas se preparam para o próximo grande encontro , o Interclubes Fiat Sala , disputa de classes que reúne as agremiações de todo o Estado em Maringá entre os dias 31 de julho e 3 de agosto. Acompanhe tudo o que acontece no tênis do Paraná pelo site fpt.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário