domingo, 6 de julho de 2014

COPA ROTARY DE BASQUETE - OPORTUNIDADE PARA TODOS


De 20 a 22 de junho aconteceu nas quadras da Associação Wiking a Copa Rotary de Basquete. Foram 15 jogos e 6 equipes , entre elas a equipe DEAF , formada por jogadores surdos , também eram surdos todos os mesários que atuaram no evento. Integração e oportunidades são palavras que podem resumir esta Copa.
A  equipe de basquete da Volvo  se uniu pelo esporte ,  os colegas de trabalho encontraram no basquete uma forma de se divertir e  também contribuir com a comunidade através do projeto Nuncleo Vicking de Basquete.
A equipe de Piraí do Sul, comandada pelo professor Josias vem de um projeto esportivo com cunho social que é exemplo , mostra que com dedicação o resultado vem.
Sem estrutura mas com muita sede de bola, os jogadores de Piraí de  Sul encontraram no projeto a força que precisavam para jogar basquete e formar uma equipe.
E o esporte pode ser esperança e  caminho para buscar melhores oportunidades na vida.

Se você quer saber mais sobre a Copa Rotary de Basquete entre em contato com o professor Adair aqui em Curitiba 041 - 9640-6249, ou em Piraí do Sul com o professor Josias  042 – 9927 -6914

Nenhum comentário :

Postar um comentário