terça-feira, 29 de julho de 2014

AS MENINAS DO TÊNIS PARANAENSE - FORÇA E FOCO

O Sporttime aproveitou  o principal momento do ano para o tênis infantojuvenil , as competições do Interclubes e do Paranaense, para conversar com a nova  geração de tenistas . As meninas do tênis paranaense buscam  através do esporte definir seu futuro, seja como tenista universitária ou seguindo a carreira profissional como fez a grande estrela da atualidade Teliana Pereira, dona de um currículo incrível e inspirador. Teliana é hoje motivação para muitas destas meninas que se dedicam e encaram o tênis com seriedade.
Treinar forte e ser disciplinada já um bom começo para um grande futuro no tênis.O Paraná é reconhecido em todo o Brasil pela expressividade do tênis e pela organização do esporte, com eventos durante o ano inteiro oportunizando a experiência competitiva que faz tanta diferença para os atletas.
Estas tenistas precisam de jogos que as desafiem, por isso campeonatos disputados, treinos com os meninos e as disputas em torneios de classe são o caminho para a evolução .
O esporte, seja qual for, reforça valores que são indispensáveis em nossa vida. Pierre de Coubertin foi o fundador do Movimento Olímpico e foi ele quem acreditou na oportunidade de reforçar de forma universal , a excelência, a amizade e o respeito.
A educação anda de mãos dadas com o esporte, no tênis, por exemplo, é através do desempenho no esporte que muitos tenistas busca a formação superior em boas universidades americanas.  Uma experiência indiscutivelmente enriquecedora.

Acompanhe tudo o que acontece no tênis paranaense pelo site da Federação Paranaense de Tênis. FPT.COM.BR.

Nenhum comentário :

Postar um comentário