terça-feira, 29 de julho de 2014

DIVERSÃO E DESAFIO NA NATAÇÃO- 81 TIROS DE 100 METROS

Natação é um esporte muito individual e solitário certo ? Bem...nem sempre, aqui na escola de natação Amaral a natação ganha ares de equipe, de festa , no desafio que desta vez foi de 81 tiros de 100 metros. Os nadadores se reúnem na piscina e juntos vão buscar a marca do dia, vale qualquer estilo e a utilização ou não de acessórios, são 8100 metros muito bem nadados e de forma leve e divertida.
A grande parte dos nadadores que aceitaram o desafio já está bem acostumada a treinos mais longos, é importante conhecer os seus limites e se preparar para superá-los.
E apesar de muitos nadadores experientes, o desfio foi aceito também por quem está começando, e vale a pena mesmo que não seja para completar os 81 tiros.
E ali dentro d´água um nadador acaba sendo estimulado pelo outro, não importa o objetivo de cada um, o que importa é manter o pique. Numa situação destas o rendimento é bem diferente do habitual.
Então está dado o recado, o desafio é para todos , inclusive para os professores. Vamos ver como será a próxima edição !

Nenhum comentário :

Postar um comentário