terça-feira, 29 de julho de 2014

TREINAMENTO PARA CORRIDA EM MONTANHA

Correr virou uma verdadeira febre nas grandes cidades, um movimento que têm reunido milhares de pessoas em provas que se multiplicam pelo Brasil à fora. Mas tem muita gente querendo trocar o asfalto lisinho pelas trilhas cheias de obstáculos. A versão off road da corrida de rua é uma nova tendência principalmente pelo forte apelo de estar diretamente em contato com a natureza .
E não importa se chove ou faz sol, frio ou calor, a equipe da Webtreino sabe que é preciso estar adaptado e pronto para quando for enfrentar uma prova .
O que move um atleta é seu objetivo, que pode ser desde apenas praticar uma atividade que lhe dê prazer e condicionamento físico  até buscar grandes desafios, para alguns aqui o desafio é a prova Cruce de Los Andes, uma corrida mais do que especial  , são 100 km pelos Andes, entre a Argentina e o Chile.

Para deixar esta turma em forma o professor Bruno se dedica criando situações com obstáculos e aproveitando a geografia do parque , que tem subidas e trilhas ideais para os treinos semanais, para fins de semana o treino é bem mais perto da realidade das provas.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário