segunda-feira, 5 de maio de 2014

MUSCULAÇÃO PARA BRAÇOS E PERNAS , HOMENS E MULHERES




A prática da musculação é altamente recomendável para as mais diversas idades e por inúmeros motivos. Pessoas mais velhas reforçam a musculatura e conquistam mais autonomia nos afazeres do dia-a-dia, outras pessoas vêm para a musculação por recomendação médica e muitos praticam para construir um corpo mais bonito. Mas tudo muda quando se fala da prática entre homens e mulheres, os objetivos são bem diferente.
Em seguida você acompanha a série para membros inferiores e para membros superiores com a explicação de Diogo Ferreira Andrade, prof. de educação física e coordenador na academia VO2 Sports em Curitiba.
Apesar de muita gente ainda resistir à academia, os resultados obtidos nos equipamentos de musculação são definitivamente muito positivos.
Se você se animou a praticar a musculação, lembre-se, faça sempre os exames médicos de rotina e procure academias onde os profissionais seja capacitados e os equipamentos de qualidade para garantir que o resultado virá, mesmo pra quem tem uma academia em casa ou no condomínio, a presença de um professor de educação física é fundamental sempre.

Nenhum comentário :

Postar um comentário