Ingo Hoffmann, Chico Serra ou Paulo Gomes... Quem não se lembra destes nomes? Eles estiveram no comando dos Ômegas na Stock Car entre 1994 e 1999, categoria que trazia desempenho e sofisticação para as pistas. O sucesso dos Ômegas estava também nas ruas das cidades e hoje a Fórmula Turismo 5000 revive os pegas sensacionais com os Ômegas 2.0, sem dúvida uma prova é pura emoção, principalmente nas curvas. Diversão garantida.
A Copa Nacional de Marcas teve seu lançamento aqui no Autódromo Internacional de Curitiba, o campeonato coloca as fábricas mais próximas do esporte com marcas como Chevrolet Astra, Honda Civic e Ford Focus. O campeonato será disputado em 16 corridas com duração de 25 minutos cada com a participação opcional de duplas. Esta copa promete mexer com o público, espera-se um comportamento de torcida pela marca favorita. Os carros bastante conhecidos nas ruas da cidade são preparados a partir dos modelos de fábrica com motores 4 cilindros e cerca de 300 cavalos. Com mais de 30 anos de tradição no automobilismo a equipe Amir Nasr Racing de Brasília participa da competição com o Ford Focus e todos estão entusiasmados com o novo carro.
A preparação dos carros segue um roteiro minuscioso e passa por várias etapas desde a fábrica até o cuidado final da equipe e os testes na pista. A equipe Bassani Racing vem com o Toyota Corolla e para o dono da equipe, Eduardo Bassani cada detalhe é vital no automobilismo de hoje.
O dia foi mesmo de trocas de informações entre os pilotos e suas equipes, para todos a estréia com o carro novo requer muita atenção e avaliações constantes para o melhor ajuste do carro.
Nenhum comentário :
Postar um comentário