terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

FELIPE MOLETTA, O BRASIL NO TRIATHLON CROSS COUNTRY




A gente fala muito no programa sobre o Triathlon, mas hoje a gente vai falar de um triathlon diferente , o Triathlon Cross Country, como se já não fosse duríssimo fazer uma prova onde é preciso nadar, pedalar e correr nesta modalidade eles fazem isso off road ou seja, eles trocam o asfalto lisinho por trilhas, estradas de terra e montanhas. O Paraná tem hoje o principal triatleta desta modalidade, Felipe Moletta. Aos 28 anos, o oficial do Corpo de Bombeiros do Paraná tem uma coleção de conquistas importantes e está se preparando para mais um grande desafio o mundial XTERRA em Maui, no Havaii.
No triathlon a natação precisa ser muito bem aproveitada, isso significa ganhar algumas frações de segundo sobre os adversários, o que não é fácil.
Moletta começou no esporte muito cedo, já a partir dos 5 anos pedalava muito apoiado pelo pai e sempre em contato com a natureza , para ele a modalidade cross country oferece a possibilidade de encarar novos desafios a cada prova .
A parceria recentemente firmada com a Webtreino promete ser muito produtiva não só para o atleta, mas para toda a equipe da assessoria.
Em poucos dias Moletta embarca para o Havaii, e a gente vai ficar torcendo para mais uma grande conquista.

Nenhum comentário :

Postar um comentário