sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

CIRCUITO NOTURNO CAIXA - CURITIBA 2014

Curitiba é reconhecida por seus  belos  parques e também por seu peculiar clima frio e chuvoso , pois bem, os corredores de rua tiveram uma oportunidade muito especial, uma corrida noturna no principal parque da cidade numa noite com clima de verão. O circuito de corridas noturnas da Caixa reuniu mais de duas mil pessoas no parque Barigui para provas de 5 e 10 km.
Os grandes circuitos que passam por Curitiba costumam estimular os corredores pela infraestrutura que oferecem, uma prova noturna então tem ainda mais apelo.
Na corrida de rua a maior parte dos participantes não têm compromisso com o pódio, mas sim consigo mesmo, por isso existem muitos grupos de amigos que correm juntos, assim como famílias que aproveitam o momento para praticar juntos uma atividade saudável.
Correr à noite é divertido e diferente, mas é sempre bom estar atento ao caminho.
Curitiba tem sido um local especial para corridas de rua, por isso atrai grandes circuitos e movimenta um número crescente de praticantes.
O público que pratica esporte, é antenado, preocupado com o bem estar. Uma empresa que alia sua marca ao esporte, está ligada à valores e se torna parte das conquistas, vitórias e superações que fazem parte das competições esportivas.
Além de ganhar a simpatia dos consumidores, as empresas que investem no esporte cumprem também um importante papel motivacional entre seus colaboradores que são levados à pratica, melhorando inclusive seu rendimento no trabalho.
Cruzar a linha de chegada foi só alegria e a sensação de quero mais.

Com um clima realmente agradável para os padrões curitibanos, um percurso sem subidas e com uma pista excelente, a prova foi de velocidade para os campeões. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário