domingo, 12 de outubro de 2014

INTERCLUBES FIAT SALA 2014 , A FESTA DO TÊNIS PARANAENSE


Entre os dias 31 de julho e 03 de agosto, Maringá foi a casa de quase 1000 tenistas paranaenses. A 18ª edição do Interclubes Paranaense Fiat Sala é o maior torneio de equipes do Brasil, um encontro entre as jovens promessas do tênis e os veteranos , todos em busca de um mesmo objetivo, representar bem seu clube ou academia.
Os tenistas esperam ansiosos por este torneio, momento único e para o qual a equipe organizadora se dedica de corpo e alma.
E independente da força ou tradição da equipe, o empenho para participar do Interclubes em Maringá é grande. O grande número de tenistas mobilizou oito agremiações da cidade.
Com  jogos equilibrados e muito disputado, a incrível participação dos atletas de todos os pontos do Estado , clínica de Beach Tênis e a presença de grandes estrelas do esporte deixa clara a evolução do Tênis paranaense.
Um dos grandes momentos do evento é a Festa que premia os melhores do ranking paranaense, hora  de encontrar os amigos fora de quadra e celebrar as conquistas não só de títulos mas das realizações e esforços de todos que participam e contribuem de alguma forma para que o Tênis do Paraná seja uma importante referência no país.
O Clube Olímpico de Maringá ficou repleto de tenistas na noite do dia 2 de agosto, a festa de premiação dos melhores do ranking paranaense é, sem dúvidas , um momento único no ano que agrega ainda mais valor ao Interclubes Fiat Sala que é o maior torneio por equipes do Brasil. Diretores e tenistas das mais diversas agremiações de tênis do Estado têm a oportunidade de trocar informações e mostrar o resultado de seus trabalhos , além de buscar aqui ainda mais inspiração .
Todos os anos as agremiações reúnem suas equipes e invadem a cidade de Maringá durante os 4 dias do evento.
Desde os mais tradicionais clubes do Estado até as pequenas academias trabalham forte durante o ano para estar presente no Interclubes.
Fica claro durante o evento a importância de uma organização preocupada em oferecer o melhor aos tenistas, em fazer com que além do Tênis , a inter-relação pessoal seja valorizada renovando a cada ano o espírito de união e os valores que só esporte proporciona , em especial para os tenistas da nova geração que aqui vivem uma grande experiência.
É  com o esforço conjunto da Federação Paranaense de Tênis e de todas as agremiações e tenistas federados que o Paraná hoje se mantém em crescente destaque no cenário nacional e internacional.




Nenhum comentário :

Postar um comentário