domingo, 12 de outubro de 2014

78ª CORRIDA DA LUA CHEIA - EDIÇÃO OAB-PR


Todos os meses , na semana da Lua Cheia, os corredores já sabem... o parque Tingui, um dos mais lindos de Curitiba,  é palco da corrida noturna mais realizada no mundo, a Corrida da Lua Cheia. Esta prova já tem um lugar especial no coração dos corredores curitibanos, isto porque além de um percurso incrível e com distâncias diferenciadas, a organização se preocupa em oferecer o melhor aos participantes , como por exemplo, a presença de um fisioterapeuta e de uma UTI móvel.
Foi-se a época em que o tempo dos corredores era marcado apenas  com cronômetro, papel e caneta, a tecnologia hoje permite maior rapidez e precisão aos resultados.
A septuagésia oitava edição da Corrida da Lua Cheia reuniu cerca de 600 inscritos.Com a opção de um percurso de apenas 4,3 km a prova é ideal para quem está começando.
A gente já sabe o poder de transformação do esporte na vida das pessoas, por isso a Associação Para Vida Sem Drogas faz do esporte mais uma ferramenta no combate às drogas.
As tendas dos grupos ou assessorias esportivas são o ponto de encontro e apoio de muitos corredores, mas nem sempre eles podem contar com este conforto.
Esta foi uma edição Especial com a participação da OAB e da Caixa da OAB, os advogados precisam deste estímulo para aliviar o stress.

Acompanhe o calendário de provas no site www.clickcorridas.com.br e venha se divertir correndo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário