domingo, 6 de julho de 2014

TAÇA PARANÁ DE BASQUETE ADULTO 2014


De 06 à 08 de junho o Palácio de Cristal, no Circulo Militar do Paraná recebeu as equipes de basquete adulto para os jogos da Taça Paraná, O Sporttime foi conferir o jogo entre as equipes de Cambé e Círculo Militar que aconteceu no domingo e foi decisiva para a vaga nas finais da Taça Paraná que acontecem entre 20 e 22 deste mês em Ponta Grossa. Conhecendo um pouco mais da rotina destes jogadores de basquete a gente descobre que dá pra viver do basquete mas é preciso ter facilidade de adaptação porque a rotina é de  mudanças constantes.
Para chegar ao topo no basquete o caminho é longo, começando com as peneiradas até ter a habilidade reconhecida por algum observador.
Infelizmente no Brasil ainda é difícil encontrar uma equipe onde 100% dos jogadores se dediquem somente aos treinos.
A equipe de Cambé está fazendo uma excelente campanha conseguiu 3 vitórias em 4 jogos da Taça Paraná.Com poucos meses de formação a equipe ganha em experiência mas perde em condicionamento físico, com jogadores na faixa dos 30 anos.
O técnico Saulo , da equipe de Cambé, apostou na contratação de jogadores experientes e apaixonados pelo basquete para reforçar a equipe.
Conquistar apoios para projetos esportivos é sempre um grande desafio em nosso país, mas o projeto de Cambé conseguiu e vem realizando um trabalho que já mostra bons resultados.
A equipe do Círculo MIlitar , formada por jogadores com menos de 22 anos enfrentaram pela segunda vez a forte equipe de Cambé, mas desta vez a vitória veio com uma excelente atuação coletiva, e atuando muito bem principalmente na defesa, fechando o placar em 63 x 47.


Nenhum comentário :

Postar um comentário