terça-feira, 29 de julho de 2014

ARCO E FLECHA DE UM JEITO DIVERTIDO


Arqueria, uma modalidade que encanta e que vem ganhando novos adeptos.O tiro com arco pode acontecer em stands indoor e também ao ar livre e proporciona ao praticante vários benefícios à saúde, como: resistência muscular, equilíbrio, coordenação e muita concentração. Dia 20 de julho aconteceu o torneio RD Cavera´s Field  , onde os arqueros foram desafiados a superar desafios e barreiras que deixaram a competição muito mais divertida.
Com um equipamento adequado, algumas aulas e dedicação aos treinos os resultados vão surgindo.Para cada arquero, um tipo de arco, mas no começo o básico é sempre melhor. As crianças também se divertem e ganham muito em capacidade de concentração.
Com a pouca visibilidade desta modalidade, um evento como este atrai pessoas de diferentes localidades, apaixonadas pelo esporte.
O investimento em equipamento pode variar muito, com arcos custanto cerca de duzentos reais até mais de seis mil. Por isso no início da prática o ideal é locar o equipamento .
Este modelo de competição agradou à todos, um dia inteiro descobrindo desafios divertidos em contato com a natureza é  uma boa receita para recarregar as baterias e começar uma nova semana de trabalho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário