segunda-feira, 5 de maio de 2014

TROFÉU BRASIL DE TRIATHLON 2014 - 1ª ETAPA




Você vai ver agora como foi o Troféu Brasil de Triathlon evento que reúne os melhores do país e que nesta primeira etapa foi registrado pela produtora Fünf Sports, a mais nova parceira do Sporttime para levar até você conteúdo esportivo de qualidade.
A primeira etapa do 24º Troféu Brasil de Triathlon, a principal competição do gênero na América Latina aconteceu em Santos, litoral de São Paulo dia 23 de março. A etapa aconteceu numa manhã de outono de tempo fechado com chuva leve e temperatura agradável. A presença de algumas feras da modalidade garantiu uma boa disputa, especialmente no feminino que reuniu três ex-campeãs. Sorte do público, que prestigiou o melhor do triathlon nacional na atualidade. 
Na disputa do profissional masculino, Marcus Fernandes confirmou a boa fase garantindo mais um resultado positivo em pouco mais de um mês. Com um bom começo na natação e aproveitando o mar mexido, ele abriu vantagem sobre os adversários. A partir daí, administrou bem, a ponto de cruzar a linha de chegada andando e com o filho Pedro, de um mês e meio, nos braços.
A briga no feminino foi um pouco mais acirrada, mas Flávia Fernandes acabou fechando a etapa com tranquilidade, segundo ela as adversárias fortes a fizeram correr com o coração.
O circuito terá cinco provas no ano, a 2ª etapa será primeiro de junho em São Paulo e as etapas seguintes serão em Santos dias 21/07 , 9/11 e 14/12.

Nenhum comentário :

Postar um comentário