segunda-feira, 5 de maio de 2014

IRONMANN 70.3 BRASILIA 2014 E DICA VIMAX




Foi em Brasilia dia 6 de abril que os superatletas se reuniram para o Ironmann 70.3 que abriu a temporada de 2014 com 1200 competidores de 16 países, atletas de alta qualidade. / A prova teve  e chegada no Pontão do Lago Sul , foram  1.9 km de natação, 90.1 km de ciclismo e  21.1 km de corrida pelas ruas e avenidas da Capital Federal.  /Os paranaenses marcaram presença na competição e entre os melhores da elite estava Guilherme Manocchio.
Mas nem só da elite se realiza um evento destes, aliás são muito mais numerosos aqueles que vem com garra e com vontade de , principalmente, terminar a prova e ganhar experiência.
Só deu favorito no Ironman 70.3 Brasília 2014, a australiana Mirinda Carfrae, bicampeã do Ironman do Havaí, e o inglês Tim Don, campeão mundial de triatlo, venceram a disputa . Tim completou com o tempo de 3h 46min 54seg, seguido pelo norte-americano Tim O'donnell, e o brasileiro Igor Amorelli. Entre as mulheres, Mirinda mostrou porque é uma da melhores triatletas do mundo na atualidade, com o tempo de 4h 15min 28seg. O segundo lugar ficou com a brasileira Carol Furriela e a norte-americana Amanda Stevens, terminou em terceiro .

Nenhum comentário :

Postar um comentário