domingo, 30 de março de 2014

PÓS-GRADUAÇÃO EM TÊNIS E CIRCUITO PARANATEX 2014



No dia 15 de março o Sporttime esteve acompanhando a 1ª etapa da Copa Paranatex de tênis, que reuniu mais de 200 tenistas do Estado entre a 1ª e 8ª classe nas categorias A,b, e C valendo pontos para o Grupo 1 da Federação Paranaense de Tênis.  Em paralelo às disputas nas quadras de Viva Esporte , aconteceu o 5ª módulo do curso de especialização em tênis da Universidade Estácio em parceria com a Federação Paranaense de Tênis.
O módulo da pós graduação foi ministrado pelo prof. Ricardo Pimentel da equipe Tennis Route do Rio de Janeiro e abordou o tênis de alto rendimento.
O tênis paranaense não para, o trabalho é contínuo e sempre procurando atender as demandas dos tenistas.
Os novos circuitos de tênis que vêm acontecendo em várias regiões são importantes ferramentas no desenvolvimento de um tênis mais competitivo e desafiador.
Embora a busca de vitórias sempre seja muito motivadora, tudo fica melhor quando além de um troféu existe a  premiação em dinheiro.
Organizar os jogos entre mais de 200 tenistas não é tarefa fácil, a mobilização é grande para que tudo ocorra dentro do esperado e nesta semana o bom tempo também foi muito bem vindo para o sucesso do evento.
Além do aumento do número de torneios em todo o Estado a comunidade do tênis paranaense acompanhará várias ações de capacitação, a principal é o Workshop Internacional da CBT que acontece dias 2 e 3 de maio em Londrina, informe-se sobre este e outros eventos do tênis paranaense no site www.fpt.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário