terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

SPORTTIME ESPECIAL HOCKEY INLINE



Pra você que quer praticar um esporte diferente, que tal o hockey in line ? Esta variação do Hockey no gelo surgiu na década de 80 como opção aos praticantes para manterem-se em forma nos meses mais quentes do ano. Passou a contar com uma estrutura mais organizada em todo o mundo a partir 1994.O jogo é rápido, são quatro tempos com duração de 12 minutos cada, durante uma partida a troca das linhas de jogadores é constante, para compensar o grande desgaste físico em quadra. O hockey exige muita habilidade nos patins, reflexos e raciocínio rápido.
Apesar de pouco divulgado o hockey já existe no Brasil há muitos anos. Com a popularização dos patins in line o hockey ganhou adeptos em vários Estados brasileiros. Quem assiste a uma partida de Hockey pela primeira vez pode ter cert dificuldade em acompanhar o trajeto da puck, tudo acontece muito rápido.
Durante um jogo de Hockey a parede que circunda a quadra é muito utilizada para rebater a puck, jogada que precisa ser treinada, mas quadras com tabelas para o hockey praticamente não existe, é preciso adaptar.
Ser jogador de hockey não é assim tão complicado mas requer investimento em equipamentos. Mas se você esta animado para se divertir sobre as rodinhas é bom lembrar que este é um esporte altamente exigente.
Apesar de pouco divulgado o hockey já existe no Brasil há muitos anos. Com a popularização dos patins in line o hockey ganhou adeptos em vários Estados brasileiros  e contagiou também as mulheres que estão começando a se interessar mais pela modalidade cada vez mais cedo.
E se jogar com os homens é tarefa dura, imagine então ser goleira num jogo destes, esta é a posição preferida da Ellen.
O aumento participação feminina no Hockey é valorizada e incentivada pelos jogadores.
Se você gostou desta modalidade pode procurar aqui em Curitiba por um dos 3 times: Dallas Hockey 96330678, Holdyager 91440555 e o No Fear Hockey

Nenhum comentário :

Postar um comentário