terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

OS MESTRES DO TÊNIS



Quando se fala em tênis logo nos vêm a imagem dos jogos, dos tenistas em quadra, os grandes torneios...Mas na base disso tudo está um profissional importante, o professor de tênis. Sob as adversidades climáticas e com uma carga horária muitas vezes acima da média, eles são os responsáveis por estimular, incentivar e detectar talentos. A maioria dos professores primeiro se apaixonou pela prática para depois descobrir que ensinar a jogar tênis pode ser tão prazeroso quanto ganhar um torneio.
Como em todas as áreas no tênis a tecnologia também é uma ferramenta importante, para acompanhar a nova dinâmica de nossa era os professores precisam estar sempre atualizados e a internet pode ser um importante aliado.
E se você acha que dar aulas de tênis é só diversão, porque afinal todos eles são apaixonados pelo esporte, não imagina o desgaste físico de um professor de tênis .
Agora você já sabe, o professor de tênis é muito mais do que o que vemos em quadra e quando a gente vê um grande tenista conquistando resultados, devemos lembrar que pra chegar lá aquele tenista contou com o trabalho e a dedicação de um bom professor de tênis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário