quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA 2011 - 1/4

Olá, começa agora o SPORTTIME especial de Natal, especial porque esta é uma data de esperanças para o ano que começa ,e é um bom  momento para olharmos pra trás para rever tudo o que passamos durante o ano.
Esta é a edição de número 50 do sporttime, foram 50 programas inéditos, sempre dando voz aos atletas ,sendo espaço na mídia para a divulgação de eventos esportivos, oportunizando a promoção do esporte e a visualização de apoiadores como um meio de comunicação entre um grande público praticante ou apreciador do esporte com marcas que ajudam o esporte a crescer apoiando e patrocinando projetos , equipes ou atletas.
Para nós do SPORTTIME, este ano foi de muito trabalho e de conquista da credibilidade além da oportunidade de fazer novos amigos. Descobrimos que trabalhar com o esporte é estar ao lado de pessoas de bem com a vida e que nos incentivam a continuar nesta empreitada com seus exemplos de determinação, de superação e de otimismo, por que o atleta é assim,  encara com determinação desafios quase impossíveis para ele, buscando superar novas fronteiras a cada momento.
Durante este ano vimos grandes estrelas do esporte brasileiro falando sobre suas conquistas e aprendizados, exemplos que devem ser seguidos. Estes atletas promovem o esporte estimulando os jovens com suas histórias de vida, muitas vezes cheias de pontos em comum com a vida da gente.
E aos poucos fomos descobrindo quantos talentos podem estar entre os pequenos atletas que conhecemos. Com comprometimento e amor ao esporte as crianças  encaram grandes desafios e nos mostram que quando a gente gosta do que faz os resultados aparecem.
E foi assim, aprendendo dia a dia durante as gravações do programa que  conhecemos os guerreiros Futebol Americano que com equipamentos que parecem até armaduras dão show nos campos. Show que acontece também nas competições de Hokey sobre rodas, onde os equipamentos de segurança os deixam gigantes numa batalha ágil, de velocidade. Já nos campos de Rugby, os guerreiros sem tantos acessórios, mas com a mesma coragem, enfrentam quedas e disputas de bola incríveis, no Sol ou na lama homens ou mulheres são apaixonados por esporte.
Todas estas modalidades que parecem tão estrangeiras no país do futebol,  trazem resultados para o Brasil como as garotas do Softball brasileiro, versão feminia para o jogo de baseball ,e que em 2010 conquistaram o título de campeãs mundiais, e você sabia disso ? É tem muito o que a gente mostrar quando o assunto é esporte. Professores, treinadores ou técnicos, não importa como os chamamos, eles são merecedores de respeito, está nas mãos deles a formação de nossos atletas e a contribuição para a formação pessoas melhores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário