O Velocross paranaense finalizou sua temporada dias 26 e 27 de novembro em Rio Negro. As provas do domingo tiveram muita emoção, disputas duras e grandes vitórias.
Pilotos de vários Estados prestigiaram a final do campeonato paranaense que este ano apresentou uma grande evolução, com pilotos mais competitivos e técnicos. Com diálogo e seriedade o campeonato paranaense cresceu e promete muito mais para 2012.
Nesta etapa o clima era de otimismo e de amizade, mas todos estavam em busca de conquistar o melhor resultado numa pista técnica e exigente.
Para alguns a competição estava praticamente garantida, mas para os pilotos da VX1 e da Baton a disputa estava ponto a ponto.
Final de campeonato é também hora de pensar no próximo ano, quais serão os objetivos e as estratégias para alcançá-los. Além de planos para o futuro o momento serve também para avaliar o desempenho durante o ano.
A pista de Rio Negro estava repleta, centenas de pilotos com o mesmo objetivo, superação. Aqui cada um tem sua história cercada de de alegrias, conquistas e derrotas , estes pilotos que colocam alma no que fazem, são também exemplos de coragem e fé.
Infelizmente para alguns o dia não foi dos melhores , um deles foi Lui que sofreu uma queda na bateria da VX2 e ficou de fora da VX1, seu irmão Luiz Felipe se emociona no pódio da categoria.
Era dia também de final do Sul Brasileiro e os pilotos do Rio Grande do Sul e Santa Catarina vieram buscar resultados.
O campeão da VX1, foi Rodrigo Taborda , quem acompanhou a trajetória do piloto durante o ano sabe que foi com muito esforço que ele conquistou este título.
Para a organização da prova nossos parabéns, Rio Negro mais uma vez fez a festa acontecer.Organização criteriosa, pilotos participativos e técnicos e boas parcerias é que fazem o esporte crescer. O parque Beto Carreiro aposta no motociclismo paranaense.
Encerra-se um campeonato mas os trabalhos da federação se intensificam ainda mais, é hora de arregaçar as mangas e organizar tudo para 2012.
Parabéns aos campeões do Velocross 2011, que venha 2012 !
50CC LUCAS BOGOR
60CC LEONARDO NUNES
80CC GUSTAVO DOS SANTOS GOMES DE OLIVEIRA
230CC JACKSON KEIL
300CC DANIEL SCHMITZ
BATON EDUARDA DORNBUSCH PEREIRA
INTERMEDIÁRIA J EISON SCHEIDT
ESTRENATE NACIONAL LUIZ GUILHERME N. ROSA
ESTREANTE ESPECIAL THIAGO ERDMANN
FORÇA LIVRE NACIONAL JACKSON KEIL
STREET WYLLYN RICHARD ALVES
VX1 RODRIGO TABORDA
VX2 LUI ANDRE FIETZ
VX3 ESPECIAL NASRI WEINHARDT SARKKIS
VX3 NACIONAL BRAUILIO DE JESUS ANDRADE
VX4 ESPECIAL NASRI WEINHARDT SARKKIS
VX4 NACIONAL ADILSON HUBNER
Nenhum comentário :
Postar um comentário