domingo, 21 de agosto de 2011

TORNEIO INTERCLUBES DE CLASSES - MARININGÁ / PARTE 2


A gente sabe que o Tênis é considerado um esporte solitário, muitas vezes é apenas o jogador e seu pensamento, sem técnico, sem equipe. Talvez seja por isso que o Torneio Interclubes Fiat Salas de cClasses de Maringá seja um sucesso tão grande. A oportunidade de estar em equipe no seu esporte do coração talvez supra a ausência de companhia nos longos períodos de jogos e treinos solo.
Aqui em Maringá , no que hoje é considerado o maior Torneio Interclubes de Classes do Brasil, equipes de clubes e academias dos quatro cantos do Estado se únem numa grande festa, uma grande e rara oportunidade de viver um forte espírito de equipe, de competitividade, de integração.
Mas não se deixe enganar por este clima fraterno que envolve o Interclube de Classes, na hora do jogo a competição é pra valer, afinal todos querem sair com bons resultados.
Jogando fora do Brasil como universitária Mariana Fiusa participou deste interclubes e vê muito em comum entre este torneio paranaense e os torneios universitários que participa nos Estados Unidos. O interclubes de classes é também um momento de resgate para tenistas que já foram muito longe e agora retomam o tenis Estadual.
Organizar mais de 700 tenistas integrandes de 255 equipes das 24 agremiações neste torneio de classes, não é uma tarefa fácil, mas a cada ano o equilíbrio entre os jogadores melhora e o Tenis paranaense cresce.

Nenhum comentário :

Postar um comentário