sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

TREINAMENTO DE CICLISMO NO VELÓDROMO

O ciclismo é um dos muitos esportes de resistência, e como tal seu treinamento é complexo e não é nada fácil. Em primeiro lugar pensamos em segurança - sim, porque pedalar nas vias públicas tem sido muito perigoso - depois é preciso desenvolver habilidades como equilíbrio e reflexos e enfim aumentar a força e a capacidade cardiorrespiratória.  O Sporttime foi conferir o treino de ciclismo da Webtreino Assessoria Esportiva no Velódromo de Curitiba. É na pista que os atletas encontram uma boa opção para aprender as técnicas em segurança, melhorar seu rendimento e ganhar força e confiança para enfrentar provas de triathlon, estrada ou mountain bike.
É, andar de bicicleta pode até parecer simples, dizem que depois que se aprende não se esquece mais... Só que para quem quer o desafio das provas de ciclismo a história é bem diferente, é preciso pedalar muito antes de encarar os pelotões.

A migração dos atletas de corrida para o triathlon tem sido intensa, com isso a busca pelo treinamento no ciclismo cresceu muito, os atletas que contam com o auxílio de profissionais especializados percebem sua evolução claramente.

Para os ciclistas mais experientes  o treino no Velódromo também tem muitas vantagens.


Se você se interessou pelo treinamento de ciclismo no Velódromo, entre em contato com a equipe da Webtreino, visite o site www.webtreino.com.br  e saiba mais sobre esta e todas as outras opções de treinos oferecidos .

Nenhum comentário :

Postar um comentário