domingo, 12 de outubro de 2014

CIRCUITO OSMOZE 4ª ETAPA 2014


Entre os dias  24 e 27 de julho Curitiba recebeu mais uma etapa o circuito Osmoze. Esta foi a quarta etapa de 2014 e bateu recorde de inscritos, com mas de 350 tenistas nas disputas. O torneio contou pontos para o grupo 1 da Federação Paranaense de Tênis e distribuiu 4 mil reais em premiações. O Circuito Osmoze tem criado oportunidades para os tenistas de várias regiões do Paraná , com jogos disputados em todas as classes.
O tênis é um excelente esporte para se praticar , proporciona inúmeros benefícios à saúde e ainda proporciona alta queima calórica, o que atrai as mulheres à pratica, mas elas  ainda são tímidas quando se fala em tênis competitivo.
Como uma forma de estimular a vida de tenistas para os torneios, a Federação Paranaense de Tênis oferece aos tenistas não federados a oportunidade de  participar de um torneio.
O Clube que recebe um torneio destes oferece também aos seus associados um momento de vivência diferente no esporte.
Os diferentes tipos de tenistas, em classes e grupos que vão desde os iniciantes até os profissionais, num torneio como este eles estão lado à lado , esta inter-relação também acrescenta muito ao desenvolvimento do esporte.

Acompanhe tudo o que acontece no tênis do Paraná pelo site da Federação Paranaense de Tênis, www.fpt.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário