domingo, 8 de junho de 2014

COPA CURITIBA DE PISTA - TALENTOS DO PARANÁ




Dias 17 e 18 de maio o Velódromo de Curitiba recebeu os ciclistas paranaenses para 1ª etapa da Copa Curitiba de Pista - GP Jair Braga, evento válido pelo ranking nacional de pista e de grande importância para impulsionar o ciclismo paranaense .
É preciso estimular a prática e buscar possíveis talentos mirins que venham a ser atletas competitivos  e determinados , para o diretor escolar e técnico de ciclismo José Ricardo Moraes, a escola  é um promissor celeiro de futuros campeões.
O apoio da família é outra ponto fundamental na formação de um grande ciclista, e tudo fica mais fácil se o exemplo está em casa como aconteceu com um dos mais promissores ciclistas velocistas do Paraná.
Outro nome de peso do ciclismo paranaense é Jenifer Fuchs Kolben bi-campeã brasileira de contra-relógio e campeã brasileira de estrada , ela participou deste evento com o objetivo de fazer um treino forte na pista, para participar do Campeonato Brasileiro em Maringá .
Esta é uma geração de jovens ciclistas que prometem lutar por uma vaga nas olimpíadas de 2016 e a gente vai ficar na torcida !

Nenhum comentário :

Postar um comentário