Domingo, dia 17 de julho foi dia de Velocross em Prudentópolis. A cidade recebeu a comitiva de pilotos que trazem no sangue a emoção da velocidade na terra.
Pilotos de várias partes do Estado e também de Santa Catarina e Rio Grande do Sul se encontraram na pista do Greshinsck , que estreou no Campeonato Paranaense com aprovação absoluta dos pilotos, e não faltou a atenção do anfitrião, que deu duro pra manter a pista na melhor condição durante todas as baterias.
Patrocínio no esporte é tão importante quanto bons atletas e quando temos patrocinadores atletas e amigos, então é garantia de bons resultados para todos.
As provas de Velocross reunem pilotos que preferem a velocidade aos obstáculos, são provas rápidas em pistas que exigem muito preparo físico além de motos adequadas. O SPORTTIME foi conferir que tipo de moto estes pilotos estão buscando, uma busca que precisa unir poder aquisitivo, adequação ao biotipo e bom desempenho na modalidade, a maioria dos pilotos passam por vários modelos mas a preferência é mesmo pelos modelos importados, mesmo que o custo seja maior e haja certa dificuldade na compra de peças .
O motociclismo paranaense vem se destacando no cenário nacional, quem já está no esporte há algum tempo avalia de forma positiva este crescimento .
Muitos profissionais mobilizados numa etapa destas são apaixonados pela velocidade mesmo antes de arregaçar as mangas para trabalhar na organização das provas.
Os vencedores da categoria VX1 tiveram muito desgaste físico mas o sabor da conquista compensa sempre.
Exemplos de dedicação ao esporte os atletas de ponta são espelho para os pilotos das categorias infantis. Desde cedo eles sabem que conquistar e manter boas colocações requer muito esforço e treino.
O Velocross cumpriu sua 5ª etapa, novamente garantindo a alegria dos pilotos e equipes e a oportunidade para os amantes do motociclismo assistirem de perto as belas disputas na pista.
Nenhum comentário :
Postar um comentário