Dia 17 de Abril o SPORTTIME acompanhou um duelo do Futebol Americano, entre Coritiba Crocodiles e Curitiba Harricanes que se enfrentaram em mais uma disputa acirrada, um lindo espetáculo. Quem vê um jogo de Futebol Americo não imagina as dificudades que estes atletas enfrentam. Sem patrocínio eles precisam investir em equipamentos e contar com o apoio da torcida, que desembolsa uma taxa simbólica de 5 reais para assistir ao jogo , o que ajuda a pagar por exemplo a ambulância e o aluguel do campo. O Paraná é o precursor do esporte no Brasil e os nossos times vêm evoluindo muito rapidamente.
Apesar de toda a rivalidade que existe durante a partida, estes caras na verdade formam uma grande família, afinal a força que vem desta união dos jogadores de diferentes equipes é que leva o esporte adiante.
Investindo num melhor desempenho do time, o Hurricanes apostou num técnico americano, Dar Robertson vem dando suporte ao time, ele já se ambientou ao Brasil e vê com grande expectativa a evolução dos jogadores.
O jogo não foi fácil, apesar da força do Crocodiles o Hurricanes surpreendeu com sua evolução e deu trabalho ao time ganhador.
Ser jogador de futebol americano hoje no Brasil é um grande desafio, mas quem entra no esporte faz de tudo para continuar jogando.E , seguindo os passos dos adultos, já tem uma criançada se encantando do esporte.
Anote ai : dia 14 de maio tem Coritiba Crocodiles contra o Ponta Grossa Phantons e o Phantons joga novamente dia 29 de maio contra o Curitiba Hurricanes, acesse blog.fpfa.com.br e acompanhe o esporte de perto.
Nenhum comentário :
Postar um comentário